Ametista

"Eu só me sinto como eu quero me sentir" -Ametista

Ametista é a mais bagunceira e zuera das Crystal Gems, o que faz muitos a amarem incondicionalmente (menos a Pérola). Ela é a única que come e dorme, e ela faz isso por que gosta (todos nós gostamos)
Ametista foi criada no Jardim De Infância, e ela não gosta nem um pouco desse assunto. Dá pra perceber que isso é o que ela mais odeia em si mesma.


Aparência

Ametista tem cabelos brancos, compridos e desarrumados -para combinar com sua personalidade- , usa uma regata cinza que mais parece uma camisola com um sutiã preto por baixo, calças pretas com rasgos nos joelhos em forma de estrela e botas brancas. Mas algumas dessas coisas mudaram em Reformed.
Atualmente, ela usa uma regata preta, uma calça lilás com rasgos pretos em forma de estrela e continua com as mesmas botas brancas.

Habilidades:

Ametista pode:

*mudar de forma, assim como as outras gems. Mas ela faz isso com mais frequência

*Com sua pedra, Ametista obtêm um chicote de energia com espinhos que normalmente usa para laçar seus inimigos. (Imagine só!)

*Ela também rola para atacar seus inimigos.
                                                   
*Entre outros.



Relacionamentos


Steven: Ametista sempre foi muito legal com Steven. Quase nunca leva ele à sério, mas mesmo assim é uma ótima "irmã mais velha" para Steven.

Garnet: Ela costuma se dar muito bem com a Garnet, pois quase nunca leva uma bronca dela. Esse é o trabalho da Pérola. Ametista leva Garnet muito mais a sério do que Pérola. Qual é, gente! A coisa mais impossível de acontecer em Steven Universe é vermos Garnet brigando com Ametista todo santo episódio!

Pérola: Vish... Ametista se dá tão bem com Pérola quanto Garnet se dá bem com Jasper... As duas vivem brigando, e isso chega a irritar um pouco. é porque elas são totalmente opostas uma da outra, o que impossibilita um pouco a fusão das duas (Opal). E, vamos combinar, a Ametista não leva quase ninguém a sério!

Greg: Foi revelado em Capacidade Máxima que Ametista já teve um caso com Greg. VOCÊ NÃO ESTÁ FICANDO LOUCO, FOI ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU! Mas, quando veio a Rose, a coisa mudou. A Ametista também não gosta de tocar nesse assunto. Mas, apesar de tudo, leva uma convivência pacífica com Greg.

Galeria


Resultado de imagem para steven universe-amethyst >>Ametista invocando seu chicote enquanto come uma rosquinha. bem eu na vida.

Resultado de imagem para steven universe-amethyst>>Ametista antes de Reformed

Resultado de imagem para steven universe-amethyst>> Ametista depois de Reformed.

Resultado de imagem para steven universe-amethyst >>Quéissso amiga?!

Resultado de imagem para steven universe-amethyst>> Ametista com o óculos do Steve Pizza em Say Uncle

Resultado de imagem para steven universe-amethyst>>Uma fanart de Ametista no episódio piloto


Resultado de imagem para steven universe-amethyst>>Ametista em forma de coruja


 Resultado de imagem para steven universe-amethyst <<Ametista em forma de Onça Púrpura

Resultado de imagem para steven universe-amethyst<<O chicote da Ametista



                                              Resultado de imagem para steven universe story for steven gif




                                                                   ~Capitã Quadrada~

Nenhum comentário:

Postar um comentário