Humanos!

Temos uma página sobre fusões e outra página sobre Gems Corroídas. TEMOS ATÉ UMA PÁGINA SOBRE EASTER EGGS! Mas por que ainda não temos uma página sobre os humanos?

Os humanos, como vocês deveriam saber, são uma peça muito importante para a série, até porque nosso queridinho Steven é um humano. Bem, em parte, mas acho que vocês entenderam.
O lado humano de Steven é o que faz ele ser O Steven, porque seu otimismo, sua sensibilidade, seu humor contagiante, tudo isso vem de seu lado HUMANO.

Por isso criei essa página, pra provar que os humanos de Beach City não existem só pra encher linguiça. Bom proveito!

ATENÇÃO! Essa página é muito grande! Então pegue uma garrafa d'água, sente-se bem confortável e prepare-se para ler!



Primeiro, a "namoradinha" de Steven, é claro.

Connie

Resultado de imagem para steven universe connie

Connie Maheswaran teve sua estreia em "Amigos de Bolha", onde ela e Steven se conhecem e acabam se lascando quando ficam presos numa bolha dele e não conseguem sair. Quando ela achava que ia morrer sem ter amigos, Steven se ofereceu pra ser amigo dela. Desde então, eles passam bastante tempo juntos (não me entenda mal). Inclusive, os pombinhos quase se beijaram em "Um beijo indireto", mas o clima foi interrompido por uma dor de cabeça de Connie. Malditas sejam as caixas de suco com propriedades curativas.

Connie é uma menina morena que parece ter um guarda-roupa bastante variado e usava óculos até os eventos do episódio que citei agora. Ela é, de certa forma, bonitinha, vamos assim dizer.

Parece ser a única humana que tem dois de dois pais. (Pai e Mãe)

Ela e Steven podem se fundir para formar Stevonnie, que é, como ouvimos falar, nada mais nada menos que a representação do "amor" deles.

Esqueci de citar alguma coisa? Ah, sim: Connie é indiana (não é zoeira, isso foi confirmado!).



Agora, que tal mais um casal?

Lars e Sadie

Resultado de imagem para steven universe lars

Lars e Sadie trabalham no Big Rosquinha e estão à tona desde o episódio piloto. Aliás, foram os primeiro total-humanos que apareceram na série.

Sadie é responsável e meio que ama Lars pra sempre e um pouco mais, mas não sabe se essa paixão é correspondida. Tem uma mãe meio louca que nunca deixava a filha tomar suas próprias decisões até os eventos de Sadie's Song. Ah, ela também tem uma voz muito linda.

Lars é mais irresponsável e, infelizmente, se importa muito com o que as pessoas dizem, e isso acaba prejudicando ele. Acho que ele meio que ama Sadie também, mas nada mais aconteceu depois daquele beijão que ele deu nela em "Aventura na Ilha". Os pais dele ainda não apareceram na série.
Ah! As orelhas dele parecem rosquinhas.



Falando nisso, taí alguém que eu admiro por não se importar com que as pessoas falam:

Ronaldo Fryman

Resultado de imagem para steven universe ronaldo

Ronaldo é o, digamos, conspiracionista da cidade. Ele tem um blog chamado Keep Beach City Weird, ou O Mundo Estranho de Beach City pra nós, brasileiros. E ele parece praticamente morar no farol da cidade, porque, se não está na loja de batata frita com o pai e o irmão Peedee, está lá, fazendo suas fantasias conspiracionistas virarem realidade.

Mas vale lembrar que as Crystal Gems são responsáveis por tudo que acontece de diferente em Beach City. Ronaldo, mesmo ciente disso, não desistiu do blog. Ele, inclusive, fez um documentário onde ele tentava fazer as Crystal Gems irem embora e postou no blog, mas o vídeo só teve uma visualização. Tudo isso aconteceu em "Ondas Gigantes, Céus Explosivos"

Esqueci de citar alguma coisa? Ah, certo: Ele e Lars eram amigos de infância, mas meio que se separaram por causa de uma briga infantil sobre Quem Se Importava Muito com a Opinião de Terceiros e Quem Não. Pois é...



Peedee

Resultado de imagem para steven universe peedee

Irmão de Ronaldo, Peedee (nome mais esquisito...) teve sua participação mais importante em "Frybo", onde descobrimos um pouco sobre ele e os valores da família Fryman. Acho que, desde então, ele tem sido meio... Figurante.

Esqueci de citar alguma coisa?  Sim: Ele, apesar de ser apenas uma criança, é bem responsável quando se trata da loja de batata frita. Por exemplo, ele não era muito de dar sobras pro Steven no comecinho da série.


Sei-lá-das-quantas Fryman

       Resultado de imagem para steven universe fryman

Pai de Peedee e Ronaldo, Fryman é o dono da loja de batata frita. Ele é um cara legal, que dá sobras pro Steven se esse insistir muito, e, infelizmente, aparece na série menos que os pr´´oprios filhos.
Ah! Ele tem um cabelo legal.



Agora, nossos pêsames àquela mulher que foi dublada por um cara:



Barbara


Resultado de imagem para steven universe barbara

Mãe de Sadie, Barbara é carteira assim como Jamie (todos nós amamos esse cara) e o substituiu quando este estava com seus sentimentos lascados. Apareceu  em "O Retorno", e antes já estava aparecendo pelos fundos como uma figurante. Muitos suspeitavam ser a mãe da Sadie, e isso foi confirmado. Sua participação mais importante foi em "Sadie's Song", mostrando ser uma mãe meio louquinha.



Falando em carteiros...


Jamie


 Resultado de imagem para steven universe jamie

Desculpa, eu tive que pegar essa imagem.

Jamie é o carteiro que apareceu pela primeira vez em "A Mochila Cheeseburger", entregando a mochila que Steven encomendou. Praticamente o único carteiro que sabe onde Steven mora. Depois de sua primeira aparição, decidiu pegar um papel de figurante e apareceu no especial da Lapis pra encher linguiça. Aí, sumiu.

Depois voltou em "Cartas de Amor" (sua participação mais importante) com a desculpa de que estava em Kansas e ficou gamado na Garnet (também, ela fica seduzindo...).  Também teve uma breve aparição em "Sadie's Song".

Mais alguma coisa? Sim: TODOS NÓS AMAMOS ESSE CARA!!!
É, eu vou tentar parar com isso.


Agora, vamos subir alguns níveis de "importância política"



Prefeito Dewey

Resultado de imagem para steven universe mayor dewey

Obviamente, ele é o prefeito da cidade. Seu tatara tatara tatara tatara tataravô descobrira "Beach City" a 200 anos, e desde então o cargo de prefeito é passado de geração por geração. Mas seu filho Buck não parece estar afim de ser o próximo prefeito de Beach City, como podemos muito bem provar.

Esqueci algo? Ah, é: Ele é gamadinho na Pérola, mas ela não tá nem aí pra ele.


Buck Dewey

Resultado de imagem para steven universe buck

É, eu tinha que pegar essa imagem também.

Filho do prefeito embora não queria ser um, Buck Dewey é um dos descolados. Sua participação mais importante foi em "O Clube da Camiseta", onde, por alguma razão subliminar, ele e Steven fazem camisetas juntos. Segundo Buck, é tudo em nome da arte.
Não sei se vocês já repararam, mas ele lembra um pouco a Garnet...



Sour Cream ou Creme Azedo


Resultado de imagem para steven universe sour cream

Creme Azedo (alguns ainda não sabem) é o meio-irmão do Cebola, o moleque mais estranho da cidade. Nem o Ronaldo sabe o que ele é...
Enfim, Creme Azedo é DJ, mas seu padrasto (Yellowtail) quer que ele seja pescador. QUEM NO MUNDO QUER SER PESCADOR EM VEZ DE SER DJ?
Ele é um dos descolados e lembra um pouco a Pérola.


Jenny Pizza


             Resultado de imagem para steven universe jenny

Jenny é a única garota dos descolados. Sadie tem ciúmes. Seu pai, Kofi, é o dono da Pizzaria Peixe Cozido e queria muito que a filha trabalhasse mais e desse menos rolês noturnos. Ela dirige o carro de entrega da família (geralmente nesses rolês) e depois fica cheirando a pepperoni.
Esqueci de citar algo? Ela lembra, mesmo que de longe, a Ametista.

Então...

                                                      Resultado de imagem para steven universe cool kids



Cebola (eu acho)


Resultado de imagem para steven universe onion
Eu tenho um problema ;-;

Cebola (ou Onion para os frescos) é o moleque mais estranho dessa cidade. Ele é meio irmão de Creme Azedo, sendo que seu pai é Yellowtail e o pai dele é o Marty, que sumiu junto com a Teté faz uns anos. Esse menino tem uma infância perturbada, tudo por causa de espingardas, padrastos que somem, cobras e... aquelas fitas.
Ah! E muita gente tem medo dele, só "não" sei porque...



Vidalia

Resultado de imagem para steven universe vidalia

Queridíssima Vidalia, mãe de Creme Azedo e Cebola! Ela é uma velha amiga de Ametista, e as duas faziam a zuera juntas. Greg também andava com elas, mas meio que parou quando começou a sair com Rose. Enfim, essa mulher já esteve com Marty, antigo empresário de Greg, mas largou ele, só não sabemos por que. Agora, está casada com Yellowtail e Creme Azedo tem que ficar aturando o padrasto e o meio irmão psicopata também. Que família linda.


Yellowtail

Resultado de imagem para steven universe yellowtail

Pescador da cidade, Yellowtail é padrasto de Creme Azedo, marido atual de Vidalia e pai autêntico de Cebola. Ele às vezes era visto tentando entrar com o amado barco no lava-carros, mas nunca funcionava. Ele fala em murmúrios, que nem o filho, então a gente ainda não sabe muito sobre ele.


Marty


Resultado de imagem para branco

Eu preciso parar com essa piada da tela branca.
Marty era o empresário bundão de Greg que sumiu faz uns anos, agora nem sinal dele. Ele era pai de Creme Azedo e marido/namorado de Vidalia. Aí "fugiu", levando junto todas as informações que poderíamos dar sobre ele.



Kofi Pizza


Resultado de imagem para steven universe kofi

O cara só sabe reclamar...

Kofi é o dono da Pizzaria Peixe Cozido e vive tentando fazer as duas filhas -Kiki e Jenny- trabalharem. Kiki obedece, mas Jenny tá pouco se lixando. O cara teve sua participação mais importante em "Um Dia na Praia", episódio onde Garnet detonou a placa da Pizzaria dele. Bons tempos...
E o cabelo dele é assim, mesmo sem a redinha.


Kiki Pizza


Resultado de imagem para steven universe kiki

Ela é a irmã mais velha da família pizza, e aparentemente a mais responsável também. Sua participação mais importante foi em "Um Dia na Praia" (aliás, a família inteira apareceu) e depois teve uma breve apresentação no show de talentos com sua vó, Nanafua (ou Gunga para os mais chegados) em Sadie's Song.


Nanafua Pizza  (ou Gunga, para os mais chegados)


Resultado de imagem para steven universe nanafua

Integrante mais velha da família Pizza, Nanafua é a mãe de Kofi e avó de Kiki de Jenny. E é a velha mais legal que esse mundo já viu. Sério.
O máximo que sabemos sobre ela é que é uma velhinha simpática, gentil e até engraçadinha, vamos dizer assim.


Resultado de imagem para steven universe nanafua historical friction



Harold Smiley


Resultado de imagem para mr. smiley steven universe

Esse é ele perdendo a cabeça.

Rosquinhas, no Big Rosquinha fazem o mundo girar e você se alegrar! É isso aí! Harold Smiley é provavelmente o cara mais feliz dessa cidade tirando o Steven, mas perde a cabeça às vezes. É dono do Parque de Diversões e do Fliperama, e parece ser uma família de um cara só.


Voltando aos protagonistas...


Greg Universe


Resultado de imagem para steven universe greg

Eu sei que já tem uma página sobre ele, mas achei legal citar ele aqui também.

Greg (ou Gregory para os mais formais) é o pai de Steven (duh) e tem um Lava-Carros na cidade. é um cara legal que prefere não se meter com a magia das Crystal Gems e acha melhor ficar só na dele nessas situações. Ou senão ele acaba quebrando a perna.
Ele pode ser calvo, gordo e meio acabado agora, mas ele era bonito quando era jovem e tinha uma banda de um homem só.



E, pra encerrar, esse carinha:


Suitcase Sam





Algum de vocês já viu ele? Não?
Bem, se você prestar mais atenção ao assistir episódios menos recentes, você vai ver ele, nem que seja por um milissegundo, lá pelos fundos, satisfeito por ser um figurante com nome. Ele é dono da loja de camisetas e muitos poucos já ouviram falar dele.  Enfim, não sabemos quase nada sobre ele, só sabemos que ele existe :v



E aqui se encerram os humanos de Beach City! Quer dizer, tem muito mais, mas a maioria é tudo figurante.
Conhecem mais algum humano? Se sim, comentem aqui embaixo!

Espero que tenham gostado e que tenham lido até o fim!





                                                          ~Capitã Quadrada~







Nenhum comentário:

Postar um comentário