Fusões!




Fusão! Compartilhe seu intestino com outra pessoa!

Fusão é um poder gem em que duas gems fazem uma dança de fusão e se sincronizam, formando "uma mulher gigante"

Os temperamentos das duas gems têm que ser compatíveis para tornar uma fusão estável, ou então as próprias gems têm que manter uma relação estável (o que não é o caso da Pérola e da Ametista)

Por exemplo: Garnet é a fusão entre Ruby e Sapphire. Ruby representa a fúria e Sapphire representa a paciência. Esses sentimentos são totalmente opostos, mas como as duas se amam pra sempre e um pouco mais, a fusão estável é possível, o que torna a Garnet incrível.

Alguns exemplos de fusões:


Opal



Opal é a fusão entre Pérola e Ametista, e não dura muito tempo, porque as duas geralmente não se entendem. Portanto, só apareceu duas vezes na série. Ela tem olhos, nariz e frente do cabelo pertencentes à Pérola, e beiços, pele e rabo de cabalo pertencentes à Ametista.


                                         
Agora, uma fusão nem tão agradável:


Sugilite

    

Sugilite é a fusão entre Garnet e Ametista. Ela é enorme, porque é constituída, na verdade, por três gems. Pérola odeia ela. E não é a toa. A fúria de Ruby combinada com a rebeldia da Ametista acaba excluindo a parte Sapphire da coisa, o que deixa Sugilite com um temperamento péssimo. Ela tem roupas, óculos, terceiro olho e manopla do chicote pertencentes à Garnet e formato do cabelo, cor e chicote pertencentes à Ametista.


                                       
                                                       
Mas o que acontece se as 4 se fundem?


Alexandrite


                                   

Alexandrite é a espetacular, porém nem tão atraente, fusão entre Pérola, Ametista e Garnet, e é enorme porque são, na verdade, 4 gems. Alexandrite é uma fusão bem confusa, porque junta o orgulho, a rebeldia, a fúria e a paciência, mas provavelmente deve ser Sapphire que deixa a fusão razoavelmente estável. Óculos, um dos pares de braços e calças são da Garnet; nariz, parte do cabelo, uma das duas faces e um dos pares de braços são da Pérola e resto do cabelo e um dos pares de braços são da Ametista.


                                           
                                                 
Steven já consegui se fundir?
Sim.



Stevonnie

                                 

Stevonnie é a impressionante fusão entre Connie e Steven. Essa fusão só é possível porque Steven é meio humano e Connie é totalmente humana, e também por causa da pedra. A fusão aconteceu quando Steven foi desabafar com Connie em Juntos e Separados após não conseguir se fundir com nenhuma das Gems. Então, ele a convida para dançar... E esse aí é o resultado. Bermuda, formato do cabelo, cor da pele, pedra, rosto e blusa por baixo da regata são do Steven; cor e comprimento do cabelo, voz, forma feminina e regata azul são da Connie.


                                       
                                                 
Mas existe uma fusão entre Garnet e Pérola??

Sim.


Sardonyx
                                                     
Sim, senhores! Sardonyx é a fusão entre Pérola e Garnet, que foi efetuada em Cry for Help, 1º episódio da 3ª Steven Bomb. E é bem visível que ela conserva um bom e velho humor dos anos 60. O único problema da Sardonyx é que ela é... Meio convencida. A mistura da cabeça de coxinha da Pérola com a cabeça quadrada da Garnet forma o cabelo triangular de Sardonyx. Pedras das mãos, óculos, beiços, pele, luvas e design das pernas são da Garnet; e eu acho que só o nariz é da Pérola.


                                     






Agora, uma das fusões menos agradáveis:


Malachite

Resultado de imagem para steven universe- malachite

Malachite é a aterrorizante fusão entre Lapis e Jasper. Bem, digamos que a combinação de insegurança e raiva não é muito legal. Felizmente, Lapis ainda está no controle da fusão, que atualmente está presa no fundo do mar, mas não alimentemos expectativas. Qualquer dia desses, a Lapis pode acabar se esgotando.


                                     
                                                       
E por que não uma fusão entre Pérola e Rose?



Rainbow Quartz

                Resultado de imagem para steven universe rainbow quartz

Linda, não?
Rainbow Quartz é a surpreendente fusão entre Rose e Pérola, executada unicamente em We Need To Talk.  Ela é estável (repare que ela não tem 6 braços) e realmente bonita.  Olhos azuis, renda, calças roxas, meias, nariz e cor do cabelo são características de Pérola; enquanto olhos pretos, umbigo à mostra, comprimento do cabelo e parte da blusa são características de Rose.


                                         
                                                   

Por último, a fusão que mais aparece na série:


Garnet

Resultado de imagem para steven universe jailbreak



Garnet sempre foi a fusão entre Ruby e Sapphire, mas esse fato só foi revelado em Jailbreak. A combinação entre fúria e paciência daria muito errado, se Ruby e Sapphire não se amassem pela eternidade. O amor é o que faz de Garnet uma fusão extremamente estável. O rosto oculto, beiços, super velocidade e visão do futuro são características de Sapphire, enquanto o cabelo, a cor da pele, o nariz e a super força são características de Ruby.


                                         
                                                 






                                                                  ~Capitã Quadrada~

3 comentários: