Rose Quartz

"...Porque você vai ser uma coisa maravilhosa, Steven. Você vai ser um ser humano" -Rose Quartz

Rose é a mãe de Steven (ava!), que herdou sua pedra. Ela quase não aparece na série, mas é mencionada em quase todos os episódios, inclusive por Greg, quando conta sobre a história dos dois.


Aparência

Rose era uma gem de dois metros-segundo Greg- extremamente linda. Seus cabelos eram cor-de-rosa e cacheados. Ela usava um vestido branco até os pés, que os ocultava, mas exibia sua gem, que ficava no umbigo.

Poderes

Apesar de aparecer pouco na série, foram confirmadas as seguintes habilidades:

*controle das plantas

*invocação de arma dimensional

*lágrimas curativas

*A bolha

*o escudo, entre outras.

Relacionamentos

Greg: Ela tinha um relacionamento especial com Greg Universo, seu marido. Greg disse que eles se conheceram em um de seus shows, onde Rose era a única pessoa na platéia, e ela se apaixonou por Greg e eles ficaram juntos desde aquele dia. Greg não sabe como uma moça tão bela e mágica se apaixonou por um velho bobo como ele, mas foi provavelmente porque ela via beleza em tudo, mas com Greg era diferente, ela não só via beleza nele: ela o amava.

Steven: Sobre seu relacionamento com Steven, eles nunca se conheceram pois ela teve que desistir de sua forma física para dar luz a ele e passar a ele sua pedra. 

Crystal Gems: Não se sabe muito sobre seu relacionamento com as outras Crystal Gems, mas, elas sentem muita falta de Rose e desejariam ela de volta. Pérola é a mais sensível em relação à perda de Rose. (o que é meio óbvio)

Galeria! 

 <<Vocês vêem Rose Quartz. Eu vejo uma diva.

Resultado de imagem para Steven Universe- rose <<Não olhem diretamente para a foto. Isso pode causar cegueira devido á beleza extrema.

Resultado de imagem para Steven Universe- rose <<Será que foi realmente real, Steven?

Resultado de imagem para Steven Universe- rose << O leão foi provavelmente o animal de estimação de Rose. Ou talvez um guardião?

Resultado de imagem para Steven Universe- rose<< "E o que você quer, Steven?"


                                                             

                                                                       ~Capitã Quadrada~

Nenhum comentário:

Postar um comentário