Steven Quartz Universe

"Dormir é uma maldição, e ainda é uma maldição que eu preciso pra viver" -Steven Universe


Steven Quartz Universe é o protagonista da série e é gordinho como um pastelzinho. Ele tem doze anos e é, portanto, o mais jovem das Crystal Gems. Sua gem é um Quartzo Rosa em formato pentagonal que fica em seu umbigo.

Aparência

Steven, como todos nós sabemos, é ligeiramente obeso. Usa uma camisa vermelha com estampa de estrela, calça jeans e chinelos vermelhos. 

Poderes

Embora Steven ainda esteja aprendendo como usar sua gem corretamente, foram confirmadas as seguintes habilidades:

*O escudo de Rose

*Controle das plantas

*Poderes curativos, infelizmente perdidos

*A bolha

*Mudança de forma

*Envelhecimento por estado emocional

*Embolhamento

*Capacidade de usar o transportador e a porta do templo

Relacionamentos

Pérola: Pérola é como uma mãe para ele. Ela cuida, ensina, e ainda se preocupa com ele, a ponto de assisti-lo enquanto dorme, como uma mãe substituta para ele. Um dos motivos de Pérola ser tão atenciosa com Steven é o fato de que ele se parece muito com Rose

Garnet: Garnet é como uma mentora para ele. Ela diz o objetivo da missão, e também ajuda Steven quando ele está com dificuldade. Ela também brinca com ele às vezes, o que faz dela uma diva divosamente divosa Gem incrível!

Ametista: Ametista é como uma irmã mais velha para ele. Ela brinca, zoa, implica, ri, e ela é super maneira com ele. 

Connie: Connie é uma grande amiga de Steven e é o interesse amoroso dele (SHIPPERS GONNA SHIP)
Ela é uma menina que ele viu no calçadão durante o desfile de carnaval. Ela deixou cair uma pulseira, que Steven pegou e guardou no congelador pra quando se encontrassem de novo (ANWT).

Greg; A relação de Steven com seu pai é bem forte.Além de não morarem juntos, Steven ainda passa tempo com seu pai nas horas vagas, o que os mantêm unidos apesar de tudo.

Rose: Steven nunca pôde conhecer sua mãe, pois ela teve que abandonar o estado físico para ele nascer. Mas mesmo assim, Steven sabe que Rose via beleza em tudo, e se orgulha muito disso.


Galeria 


Resultado de imagem para Steven Universe- steven   <<Steven projetando o escudo de Rose

Resultado de imagem para Steven Universe- steven  <<Biscoito gatinho!


Resultado de imagem para Steven Universe- stevenResultado de imagem para Steven Universe- steven   Resultado de imagem para Steven Universe- steven  


Resultado de imagem para Steven Universe- steven  <<Reação de Steven quando ele soube que pararam de vender Biscoito Gatinho. choremos.

                                      


                                                                 ~Capitã Quadrada~


Um comentário: