Pérola

"é que eu só gosto de ver você dormir às vezes. E às vezes quer dizer sempre." -Pérola

Pérola é a Crystal Gem que mais se importa com a segurança de Steven, e trata ele que nem um bebezinho.
Isso faz dela uma segunda mãe, e uma mãe meio paranóica, porque é extremamente normal ficar observando o Steven durante todas as noites. Sua relação com comida é ótima, tanto que quase vomita quando vê a Ametista comendo.


Aparência

Pra começar, Pérola é provavelmente a gem que mais precisa se regenerar, como mostrado em Sworn to the Sword, porque ela vivia querendo proteger a Rose. Ela já teve que se regenerar no ep. 16, porque seu holograma parecia gostar muito dela, tanto que lhe tacou a espada. Antes do acidente com o holograma, Pérola tinha uma pele levemente "bege" (-ou podemos dizer que ela não usava Vanish) , um tom de cabelo mais escuro, usava uma blusa azul  com rendas que tinha uma  estampa de estrela, usava shorts salmão e uma sainha de renda. Além disso, suas meias eram verdes. Depois da demostração de amor de seu holograma, Pérola substituiu a saia por uma faixa azul, amarrada em uma blusa mais comprida e sem rendas. Suas meias agora são cor-de-rosa e seu shorts é laranja. Além disso, suas cores foram suavizadas.

Habilidades

Pérola pode:

*Ela pode manipular areia

*Projeta hologramas

*Invoca uma lança com sua pedra localizada na testa

*Mudança de forma, assim como as outras Gems

*Entre outros.


Relacionamentos


Steven: Pérola é quem mais pega no pé de Steven, porque se preocupa muito com a segurança dele, até demais, a ponto de observá-lo durante a noite, o que é super normal, claro. Não gosto nem de pensar no que a Pérola faria se acontecesse alguma coisa com o Steven.

Garnet: Apesar de não concordar com a misericórdia de Garnet em relação à Ametista, Pérola obedece suas ordens sem reclamar. é muito raro vermos as duas brigando. Não podemos dizer o mesmo sobre a Ametista.

Ametista: As duas se relacionam tão bem, gente! Ah, como é lindo ver elas duas brigando e gritando que nem umas loucas uma com a outra todo santo episódio... Não queremos que essa amigável relação seja interrompida... Mas, apesar disso, Pérola se preocupa muito com Ametista, também. Mas é meio raro ver isso em algum episódio, infelizmente.

Greg: Quando a Rose ainda estava viva, Pérola sentia muito ciúmes de Greg. Impossível não reparar. Mas era mais que raiva: Era desprezo. Como Pérola não tinha tanta afeição aos humanos quanto sua amiguinha, Rose, ela não via nada de especial em Greg. Mas hoje ela mantém uma relação razoável com ele, até consertou sua van...

Galeria



Resultado de imagem para steven universe-Pearl  <<Pérola, no episódio piloto.


Resultado de imagem para steven universe-Pearl <<Pérola, antes do ep.16

  <<Pérola, depois do ep. 16



Resultado de imagem para steven universe-Pearl>>Admitam: Pérola faz as melhores caras da série.


Resultado de imagem para steven universe-Pearl >>Pérola e sua relação romântica com o holograma

Resultado de imagem para steven universe-Pearl  >>Pérola e sua relação com os animais

           Resultado de imagem para steven universe-Pearl       Resultado de imagem para steven universe lion                                                                      Pérola e sua relação com Ametista


Resultado de imagem para steven universe-Pearl >>Pérola e sua relação com comida

Resultado de imagem para steven universe-Pearl      Resultado de imagem para steven universe-Pearl     Resultado de imagem para steven universe-Pearl >>Sério. As melhores caras.

Resultado de imagem para steven universe-Pearl >>Steven numa tentativa inútil de unir as duas

Resultado de imagem para steven universe-Pearl gun >>A lança de Pérola


                                


                                                                   ~Capitã Quadrada~


2 comentários: