terça-feira, 7 de julho de 2015

Steven's lament

Terça-feira é dia de músicas!

Steven's lament ou I Don't want That For You é a música que Steven cantou no episódio Full Disclosure .(Contando Tudo, no Brasil)
Vocês podem ver primeiro a letra e a música originais. Logo abaixo, temos a letra e música brasileiras.



                                        Original





Everybody told me Gem stuff is dangerous
I guess I didn't believe it until now
Dad always seemed apprehensive
And now he's really freaking out
What do I do?
I don't want that for you

*

Everybody tells me life is precious
On the planet Earth, and that means you
And I have to protect you
What if somehow you get hurt
What do I do?
I don't want that for you

*

Oohhhh... (4x)
What am I going to tell you?
You're better off not knowing the trouble I'm in
I don't want you to worry about what I've just seen,
About where I've just been
You don't have to be a part of this
I don't think I want you to be
You don't need this
You don't need me

*

Oohhhh... (8x)

*END*




Brasileira




                                           



Todo mundo disse que ser gem é bem perigoso, mas eu não acreditei
Meu pai ficou preocupado
Agora ele está surtando e então
Não quero pra você

*

Todo mundo diz que a vida é preciosa
No planeta Terra
E isso inclui você, se eu não te protejo
Se você se machucar, o que farei?
Não quero isso pra você

*

Oohhhh (4x)
O que eu vou te dizer?
Melhor você não saber o problema em que estou
Pra que não se preocupe
Com tudo que eu já vi e por onde eu já fui
Pois você não tem que participar de nada disso, não tem
Não precisa disso
Não precisa de mim

*

Oohhhh (8x)

*FIM*



Bônus


Veja como ficou a música em espanhol (latino) :



Espanhol






*********************************************************************************

~Capitã Quadrada~
                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário